A TECNOLOGIA E O MUNDO VIRTUAL

     
      O brasil tem se destacado nas pesquisas com grande                        número de usuários das redes sociais, onde uma grande massa da população brasileira está vinculada do facebook, Whatsapp   e entre outros sites de relacionamento.
  Segundo os dados estatístico a população começou a se relacionar com mais frequência por volta dos anos 2000 onde poderiam usufruir das redes sócias em casa ou no trabalho, por sua vez a tecnologia em obteve um aumento significativo para sociedade. O mundo virtual tem ajudado jovens e adultos com intuito de agrega valores, através dos avanços tecnológicos podemos obter notícias no nato acontecido e entre outras informações.
     A rede social tem construído valores e destruído familia, as mulheres estão sendo exposta vítimas das redes sociais tornando-se   casos de abusos, as vítimas dos crimes da informática muitas vezes são ridicularizadas pela sociedade e acabam ficando refém vergonha e do medo. Existe uma lei mas o governo por sua vez deveria ser o responsável pelos acontecidos, pois as pessoas que cometem esse tipo de crime dificilmente são punidas.                   


ALUNO: MICHEL FERREIRA  SANTOS  

SALA: 209

Um comentário:

  1. Análise estrutural e gramatical do texto:
    - Margem desalinhada à direita;
    - Ausência de espaçamento entre parágrafos;
    - Tamanho de letra grande fora dos padrões;
    - Texto mal formatado;
    - As informações deveriam se exploradas numa sequência lógica;
    - Parágrafos incompletos;
    - Ausência de sinais de pontuação;
    - Texto fora do padrão dissertativo com no mínimo 20 linhas.

    Ecineide Soares
    Professora da Língua Portuguesa

    ResponderExcluir