Brasil e sua tecnologia

Algumas coisas vão se tornando mais fáceis conforme avançamos tecnologicamente, embora muitas pessoas estão se limitando e deixando de lado a tecnologia, grande parte da população vive tentando se padronizar e evoluir.
Hoje o brasil está afrente de muitos países da América latina, tem o mas avançado programa espacial com recursos significativos para veículos de lançamento,e para fabricação de satélites.                         O brasil infelizmente não tem grandes centros de ciências de novas tecnologias, por exemplo: no         ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, por que seria até uma certa ironia se dissesse que o Brasil hoje a questão da tecnologia está melhor ou igual aos Estados Unidos ou Japão, nem chega perto.
O Brasil é muito considerado pelo mundo por ter criado rádio transmissão, foi um padre pioneiro chamado de Roberto Landell de Moura gaúcho que é um dos responsáveis pela invenção da radio transmissão. Precisamos melhorar muito na questão tecnológica na inovação de novo meio de tele       comunicação que facilite nossas vidas, assim tornando o difícil mais fácil.

SALA:209  ALUNOS: PAULO,MATHEUS 

Um comentário:

  1. Análise estrutural e gramatical do texto:
    - Ausência de espaçamento entre parágrafos;
    - Texto mal formatado;
    - Texto fora do padrão dissertativo com no mínimo 20 linhas.

    Ecineide Soares
    Professora da Língua Portuguesa

    ResponderExcluir