SEGURANÇA NA COPA



 A realidade da segurança pública do Brasil esta de mal a pior, pois basicamente a precariedade do sistema deixa a segurança pública muito a desejar. Apesar de poucos efetivos da polícia militar baiana possui, os policiais procuram realizar um trabalho eficiente.

  A burocracia do estado deixa-os de Mãos atadas, falta muitas viaturas, concursos para pode reativar as lacunas que ficam com os policias, que vão pra reserva ou vão se aposentar e muitos que morrem. São vários os fatores ,sem falar nas condições de trabalho precária que passam, dificultando que eles venham a realizar uma bela função.

   Sendo Assim a segurança esta longe de ter um bom padrão, tendo que ter ajudar internacional pra copa do mundo, que é um evento de muitas pessoas que vem de vários países. O sistema de segurança busca alternativas para poder ter um bom evento sem violência, tragédias. Essas ajudas internacionais e nacionais são de grande importância para se ter uma ótima copa do mundo no Brasil

2 comentários:

  1. sabemos que a segurança no brasil é horrivel, de uma precariedade absurda, mais pelo menos na copa do mundo não tivemos nenhum problema quanto a segurança, talvez seja por causa das ajudas internacionais tenha proporcionado isso. mais agora surge perguntas e agora depois que a copa passou será que a segurança vai voltar oque era antes? bem não sabemos, mais esperamos que não. Aldemarkes turma:209

    ResponderExcluir
  2. o que o texto fala relata a verdadeira situaçao da segurança hoje se investissem dinheiro em segurança uma das prioridades dos policiais e proteger apopulaçao so que nao tem verbas para isso e um derrespeito cm os policiais e com populaçao.

    ResponderExcluir